Nossa Primeira vez. (Lésbico)




Bom ,desde já desculpe-me se houver algum erro./ Me chamo ‘Samantha’ tenho 1,56 e peso 46 kg - morena ,seios fartos e uma bunda não tão bonita quando a dela! Ela ‘Alexandra’ 1,58 pesa 50 kg - branca, seios médios ,uma bunda de para o trânsito e perfeita! nomes fictícios. Namoramos a 1 ano e 2 mês ,e só nos vimos 2 vezes .-. Nosso primeiro encontro foi meio corrido e cheio de confusões – mas não contarei hoje! Estávamos programando a meses outro encontro ,e enfim, o tão esperado dia chegou *-* Era um sábado a tarde, estávamos em uma cidade distante .Já não me aguentava mais de saudade daquela boca, daquele seio ,daquela bunda ,daquele corpo que me fascinava ..mas não podia chama-lá pra algum canto logo de cara ,porque estávamos com um pessoal e eles iriam perceber ,então esperei um pouco e acabei meio que esquecendo em meio ao tumultuo – mas minha linda me lembrou e me chamou pra ir ao banheiro com uma cara de safada que só ela sabe fazer ;9 então fomos ..assim que chegamos ,tratei de fechar a porta e avançar naquela boca que me matava de tanta saudade – lembrando que o local onde estávamos ,estava cheio de pessoas ,portanto, não podíamos fazer qualquer tipo de barulho comprometedor ..então o jeito era abafar os sons que eu estava louca para ouvir ,mas sabia que não podia ,então não desgrudei daqueles lábios perfeitos em momento algum , á não ser ,na hora em que descia com minha boca por entre aquele corpo que me enlouquecia.
Meu deus que saudade daquele corpo perfeito, que saudade! Fui logo tirando tua blusa e observando aqueles seios perfeitos, claro, tratei de meter minha boca neles, a cada chupada era um gemido ofegante que saia dela, mas eu não podia deixar ela gemer , então subia correndo pra abafar os gemidos que me piravam . Mas obvio que não ficava apenas beijando-a, minhas mãos percorriam aquele corpo delicioso, macio, aquele corpo que me pertencia! Fui abaixando minha mão até teu shorts e tratei logo de abri-lo ,ela estava com uma calcinha rosa de seda , toda linda *-* Eu sabia que não podia parar de beija-la mas estava louca pra chupar aquela bucetinha que gritava pela minha boca, então fui descendo ,passando pelos teus seios ..comecei a chupa-los com vontade ,aquele biquinho todo durinho, mordo ,mordi muito eles ! Desci pela tua barriga e lambi todinha e cheguei enfim no lugar tão desejado ..confesso que quando cheguei lá minhas pernas bambearam ,mas ela nem percebeu –hihi’, Fiquei de joelhos na tua frente, fui abaixando a calcinha e me deparei com uma buceta perfeita ,toda lisinha, toda gordinha, toda minha ,e o melhor , estava izalando cheiro de sexo ;9 passei minha língua de cima em baixo e percebi que enquanto fazia isso ,ela revirava os olhinhos e isso me estimulava ainda mais. E quando não aguentava mais de tanto desejo, tratei me meter um dedo naquele buraco gostoso, e acreditem, pro meu prazer ela já estava molhadinha ;9 me ajudou muito ,porque metia cada vez mais rápido e mais forte, metia como se aquele dia fosse o último de nossas vidas, mas não me aguentei e meti outro – eu precisa ouvi-la gemer, mesmo que aquele lugar não estivesse sendo apropriado - meti com todo o desejo que sentia por aquela menina. E sabia que naquele dia em diante ela seria minha mulher! A mulher mais amada e desejada desse mundo!
De repente ela me levanta pelos cabelos, olha no fundo dos meus olhos e me diz: agora é minha vez ;9 puta que pariu ,aquilo fez meu coração bater como nunca. Então ela começa a me beijar da forma mais perfeita do mundo *-* aim como ela é linda – como é perfeita ! foi descendo com tua boca pelo meu corpo, chegando nos seios que ela ama tanto – porque ela sempre me faz pirar tanto assim ? meldels isso é incrível mulher ! foi descendo ainda mais pela minha barriga, (ela sabe que a barriga é meu ponto fraco >< ) e foi lá que ela judiou ainda mais de mim ;99 e enfim chegou ao ponto ;99 se ajoelhou perante mim e começou a me chupar TODINHA – puta que pariu ,que sensação maravilhosa é essa? Essa língua tem algum poder ? ela tem algum poder ? o que é ? não sei .-. só sei que naquele momento ela me fez a mulher mais completa do mundo *-* mew, sentir aquela língua ali invadindo tua buceta ,te lambendo todinha – é perfeito ;99 e só de lembrar já me pira de novo ;9 e o pior é que ela não tem dó de mim .-. meteu dois dedos de uma só vez ;99 e isso acabou de vez comigo ;9 pernas de ‘samantha’ bambearam legal (y) confesso que estava quase caindo já ,mas ela percebeu e me segurou *-*
De repente escutamos pessoas me chamando – dae lembramos que estava em um evento .-. POKSADOKASODKA’ #fail’ - então tratamos de nos vestir correndo e saímos do banheiro com as caras mais lavadas que tem (: rs
Mais aim gente ,eu sei que ficou bem extenso, mas eu queria dividir com vocês o dia mais perfeito de minha vida <3 e é isso !

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates