Safadinha da Favela! (Conto Heterossexual)


 (Conto Heterossexual) 

Há algum tempo trabalhando nesta obra de infra-estrutura, obviamente tenho reparado em algumas moradoras da comunidade, que são bem gostosas. Reparei também numa morena que mora no alto do morro de nome Joyce (fictício), Lea é gostosa, tem um corpo com os quadris largos e uma bucetinha que com os shortinhos que ela usa, forma aquele “capô de fusca”.Ela tem seus 18 anos, cabelos cacheados e é bem safafadinha. Ela nunca foi de me dar muita atenção e eu o mesmo, devido a minha profissão ( sou engenheiro civil, e nestes tipos de serviços se vc der muita atenção, tomam como liberdade), mas tinha um funcionário que sempre batia um papo com ela. Algumas vezes ele me contava sobre as putarias que eles trocavam, que ele passava a mão na buceta dela, daí eu falei que não acreditava. Ele falou assim que quando estivéssemos por lá ele iria passar a mão na buceta dela prá eu ver.
Passada a semana tivemos que fazer uns serviços em frente a casa dela, e quando eu fui vistoriar os serviços, levei comigo este tal funcionário de nome Edson (fictício).
Quando chegamos lá, ela logo ficou eufórica e saiu de dentro da casa dela, o Edson começou a conversar com ela e eu fiquei prestando atenção, e ele na maior cara dura, colocou a mão dentro do short dela e alisou a buceta dela. Fiquei com um puta tesão.
Depois que viemos pro canteiro o Edson falou que ela tava doida prá foder com ele, mas ele não tinha onde levá-la, pois ele é casado e também mora na comunidade. Falei com ele que poderia levar ela prá minha casa que é bem reservada e só mora eu mesmo, mas com uma condição de eu também comer, e sugeri a ele de chamar ela prá fazer uma putaria a três. O incrível foi que ela topou. Pois bem marcamos e pegamos ela no meu carro e fomos prá minha casa. Chegando lá o Edson começou a beijar ela e passar a mão na buceta dela, que confidenciou que sempre tivera vontade de fuder com dois homens, daí eu cheguei por trá dela e fui tirando a blusinha dela e a bermuda. Enquanto o Edson chupava os peitinhos dela e fui lambendo as costas até chegar naquela bundona gostosa.puxei a calcinha dela e fui dando mordidinhas na bunda dela que gemia com o nosso banho de língua. Deitamos a Joyce na cama e enquanto eu chupava aquela buceta carnuda e depiladinha, o Edson dava a pica dele prá ela chupar. Me concentrei no grelinho dela e passava minha língua e ela chupava cada vez mais rápido a rola do Edson, até que ela não agüentou e começou a gozar e gemer só tocando uma punheta pro meu amigo.
Depois o Edson deu um espacinho e eu já fui colocando ela de quatro e enfiando minha rola na buceta dela, que apesar de carnuda era bem apertadinha. Fiquei bombando e ela falando isso enfia hummm, delícia enfia gostoso.
O Edson se deitou e eu mandei ela ficar por cima dele, ela ajeitou a rola dele na portinha da xoxota dela e foi descendo com facilidade, pois a rola do Edson era menor que a minha ( eu tenho um dote médio 19cm), depois que ela começou a cavalgar na rola dele, eu fui e dei minha pica prá ela chupar. Falei prá ela chupa bem gostoso sua putinha, isso , deixa minha pica bem molhada. Fui por trá dela e com o Edson comendo ela eu me posicionei e dei uma cuspida no cuzinho dela e fui colocando a cabeça do meu pau. Ela parou de cavalgar na rola do Edson e começou a gemer alto, foi quando a cabeça do meu pau entrou que ela deu um grito e pediu prá parar pois tava doendo. Eu parei por um instante e depois de uns dois minutos eu continuei a enfiar, e ela gemia e eu via os olhos dela marejados, mas ela pedia pra´ continuar. Mete vai, issssoooooooo asssiiimmmm, devagar! Ai que delícia que gostoso eu to sentindo as duas picas dentro me mim....huuuuuuummmm.
Com um tempinho ela se acostumou legal e eu e o Edson começamos a bombar forte e ela griatva prá foder gostoso issso fodse gostoso caralho!! Mete com força! Me rasga!!
O Edson não agüentou muito e avisou que ia gosar e tirou da buceta dela e arrancou a camisinha e colocou o pau na boca dela que engoliu a cabeça da pic a dele e chupou forte até receber uma leitada na garganta e deixar escorrer o restante. Enquanto isso eu me deitei na cama e puxei ela prá cima de mim e coloquei minha pica no cusinho dela de novo fazendo ela cavalgar.
Issso gostosa , safada , sua puta senta nessa rola
Ahhhh! Que delícia que pica gostosa....eu não tô agüentando!
Enfia essa pica grossa na minha bucetinha vai...Ela segurou na minah rola e tirou do cu e colocou na buceta e foi engolindo subindo e descendo...Naão agüentei muito e avisei que ia gosar !
Ela saiu de cima e pegou minha pica e começou a punhetar e colocou a car bem perto e então recebeu três jatos da minha porra bem na carinha.
Depois deste dia a vejo de vez emm quando, mas ainda não repetimos a foda

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates