Muita porra Muito tesão ( Gay )




'Irei contar a vocês uma das transas mais gostosas de minha vida.''
Na época eu tinha 18 anos e o vigia escolar 26. Eu estava embusca do primeiro emprego, então surgiu uma vaga nessa escola no cargo de vigia escolar noturno. Que seria para cuidar do patrimônio já que a escola havia sofrido um assalto antes de ter nós os vigias.
Para manter a escola em perfeitas condições, Ricardo e eu faziamos a ronda na escola. Mas certa noite algo de curioso aconteceu! O Ricardo era um cara que não aparentava curtir um pega com outro cara, coisa que eu adorava fazer. O Ricardo me disse que iria ao banheiro e eu falei que tudo bem! Passado uns dois minutos ele me chama do banheiro, pedindo que eu fosse lá para ver algo. Pensei que havia um vaso entopido, ou uma janela quebrada coisa do gênero. Mas estava enganado... Para minha surpresa, o Ricardo estava com o seu pau duro para fora da calça! Sem cerimônia pediu para eu chupar o seu pau naquela mesma hora. Não pensei duas vezes e cai de boca naquela rola deliciosa de 22 centimetros! Ele fodia a minha boca sem me dar a chance de tirar o seu pau da boca... Ele gemia de desejo e disse que faria o mesmo com o meu cú! Passamos cerca de uns 20 minutos com ele fudendo a minha boca e dizendo que ela era quente e deliciosa. Então, ele me pediu que eu ficasse de 4 pra ele. Eu acabei confessando que nunca havia dado o cú, que só havia chupado rola até então! Ele disse que não tinha problema e que naquela noite ele tiraria o meu cabaço. O Ricardo me colocou de 4, com a minha bunda enpinada e bem com o meu cú amostra. Ele começou a lamber o meu cú de uma maneira espetacular, eu pudi sentir ela me penetrando, abrindo caminho para o seu pau de 22 centimetros. Eu gemia de muito tesão e pedia mais e mais, e ele atendia o meu pedido lambendo e enfiando os 2 dedos no meu cú. Que naquele momento piscava de tesão... Então o Ricardo me falou que iria me penetrar! Permaneci na mesma posição, arrebitando ainda mais a minha bunda, de uma maneira que o meu cú ficasse ainda mais em amostra! Pude sentir o seu pau explorando o meu cú virgem, pois ele estava todo babado e foi assim que o Ricardo lubrificou o meu cú. 



Ele passava o pau na minha bunda perguntando se eu queria sentir ele dentro de mim... E eu dizia sim! Então o Ricardo enfiou primeiro a cabeça do pau, para o meu cú ir se acostumando aos 22 centimetros de puro nervo. Derepente, pude sentir a sua rola entrando ainda mais no meu cú... Ele gemia de tesão e dizia o quanto o meu cú é delicioso e apertadinho! Senti uma dor quando ele forçou ainda mais, mas o tesão era maior... O Ricardo começou a me comer, naquele movimento de vai e vem aumentando a velocidade cada vez mais! Ele me comia de uma maneira intensa, segura em minha sentura para que eu não escapace. Era a primeira vez que eu dava o cú e portanto doia um pouco, então pedi para ele parar um pouco, mas o Ricardo não me ouvia e metia em mim ainda mais forte! Tentei furgir dele, mas por ser mais forte ele me dominou, ficou por cima de mim e eu não tive como fugir! Ele me comeu da maneira dele, segurando os meus braços contra o chão ele me fudia ainda mais em tesão absoluto. Eu sentia dor e tesão ao mesmo tempo, uma sensação gostosa. Ele gemia ao meu ouvido dizendo que iria gozar dentro do meu cú, que estava com o pau todo atoladinho dentro de mim... Eu pude senti a sua rola pulsando dentro do meu cú, senti um jato de porra ser lançado bem lá dentro. O Ricardo quando gozava, me penetrava ainda mais, senti o seu saco encostando no meu cú... E eu com todo aquele tesão, gozei de uma maneira diferente do que eu estava acostumado! Sem tocar o meu pau, gozei muito... Ricardo e eu ficamos ali no chão do banheiro por alguns minutos, recuperando as forças. Repitimos essa transa por várias vezes, hoje eu não trabalhamos mais na escola e cada um seguiu o seu caminho. Mas jamais irei esquecer esse dia... Foi demais.
Espero que vocês tenham gostado...

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates