Eu, minha amiga e seus 2 amigos - Festa da Faculdade!!!!! ( Grupal )



Como todos já sabem, esse é um conto fictício...fruto da minha imaginação fértil!(kkk)
Eu me chamo Rebeca e estou no segundo ano de publicidade e propaganda. Completei 20 anos na semana passada, sou branca cabelos lisos até a bunda,olhos negros, quadril largo, coxas grossas e seios fartos. tenho uma amiga chamada Paula e nos conhecemos no ensino médio, sempre soube que ela gostava de meninos e meninas mas como ela nunca deu em cima de mim, continuamos amigas. A Paula tem os cabelos lisos pintados de loiro quase mel, olhos verdes, pernas longas e bem torneadas, seios médios e quadril médio também ela é um ano mais velha que eu e está no segundo ano de Arquitetura.
Quando estávamos no primeiro ano da faculdade meu namorado terminou comigo e fiquei péssima! A Paula sempre ao meu lado me convenceu a ir em uma festa da turma dela, no início eu não queria ir porque tinha esperanças de voltar com o ex até que soube que ele ia se casar e acabei aceitando o convite.
Cheguei na festa e curti o ambiente, pessoas bonitas, bem vestidas, curtindo a noite! Pequei uma bebida e fui pra pista dançar. Minutos depois a Paula me disse que tinha um amigo dela querendo me conhecer e fui até lá, o Anderson era um rapaz de mais ou menos 25 anos, moreno de 1,80, barba rala, e uma cara de cafajeste.... começamos a conversar e ele me chamou pro quarto pois estava muito barulho na sala, eu me neguei a ir mas a Paula que estava com o Rodrigo me convenceu a ir junto. Chegando no quarto o Rodrigo (mulado forte e gostosão) ligou a TV só pra quebrar o gelo....depois pegou a Paula e começaram a se beijar na nossa frente...o Anderson começou a me beijar também e o clima começou a esquentar... ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas na minha orelha...aquela barba ralando o meu pescoço começou a me dar tesão... enquanto isso a Paula ja estava sem soutien e o Ricardo estava sugando os seios dela...eu vi a cara dela cheia de tesão, os olhos fechados e naquela hora eu queria estar no lugar dela... o Anderson percebeu que eu fiquei excitada e me encostou na parede, levantou a minha blusa e começou a chupar os meus peitos, ele passava a lingua e sugava tão gostoso que eu comecei a gemer baixinho..ai..ai...delicia....chupa...ai...chupa... nem precisei pedir mais ele tirou a minha blusa e apertou o corpo dele contra o meu e percebi que o pau dele estava duro, ele começou a me apertar cada vez mais e aquele pauzão me apertando, ele beijava meus peitos, pescoço e a minha boca com uma loucura que eu não conseguia mais raciocinar, só queria sentir aquele pau dentro de mim...olhei pra Paula e ela estava de joelhos chupando o pau do Rodrigo, nossa que pau! nunca tinha visto uma coisa daquelas, grande e grosso, senti vontade de chupar também....fui ajoelhando e abri as calças do Anderson, abaixei a cueca e comecei a lamber o pau dele também, não era tão grande mas era gostoso demais! eu ia colocando a minha boca aos pouquinhos e ia lambendo, tirando e colocando na boca, cada vez mais fundo, cada vez mais rápido... o Anderson gemia...ai putinha que chupa gostoso, me chupa puta...ai...ai....gostosa...puta gostosa.....ele pegava o meu cabelo a puxava e enfiava cada vez mais o pau na minha boca...nessa hora eu senti mãos macias nos meus peitos, fiquei meio em choque mas a Paula falou: relaxa amiga....e ela começou a acariciar meus seios, beijar meu pescoço, não consegui mais me concentrar no pau do Anderson....eu queria ela! queria chupar os peitos dela, a boca dela.... virei de frente e cai de boca naqueles peitos, eram a coisa mais deliciosa que eu ja tinha visto, não tinham bicos e eram meio que inchados, deliciosos! passei minha língua naquelas tetas e comecei a sugar enquanto ela passava as mãos nos meus também...ela me deitou no chão e começou a tirar a minha calça, tirou a minha calcinha e eu fiquei peladinha deitada no chão...ela começou a enfiar os dedos na minha buceta...enfiava e tirava....ela ficou de quatro e começou a lamber a minha buceta...eu gemia...ai que tesão...chupa minha bucetinha amiga....que delicia....e ela respondia...to chupando seu melzinho amiga...sempre quis chupar essa bucetinha lisinha....e os rapazes resolveram nos reclamar de volta....o Rodrigo pegou ela pela cintura e jogou na cama de bunda virada pra ele...ele não teve pena meteu o pau com força na minha amiga falando: " gosta de buceta puta? depois eu deixo vc lamber a buceta dela..mas agora vc vai sentir meu pau latajando dentro de vc vadia!" "ai..ai..Rodrigo Mete gostoso na minha buceta...mete bem gostoso.....depois eu quero o pau do Anderson no meu cu!" O Anderson me colocou na cama ao lado dela e abriu as minha pernas dizendo" também quero lamber esse melzinho..." e começou a me chupar, enfiava a língua na minha buceta...e eu gemendo " ai que gostoso....enfia essa lingua gostosa na minha buceta...." to enfiando puta!" "ai Anderson quero sentir seu pau dentro de mim...entrando e saindo de dentro de mim" então ele ajoelhou na cama e me puxou pra perto do corpo dele...senti aquele pau gostoso me rasgando, entrando com tudo...ele gemia "puta gostosa, vadia gostoso, toma, toma" e cada vez que ele enfiava eu sentia tesão e dor misturados "ai..ai...mete com força Anderson...mete tudo...enfia esse pau gostoso na minha buceta enfia..." e ele enfiava cada vez mais fundo e eu estava quase gozando quando ele parou...não entendi nada mas na hora eu vi o que estava acontecendo ele queria a Paula também...e o Rodrigo me queria.... a Paula subiu em cima de mim e disse: o Rodrigo quer comer vc amiga... e eu quero dar por Anderson também, tudo bem?" na hora eu não pensei em nada eu só queria dar...queria que alguém me comesse, que me fizesse gozar bem gostoso....respondi " tudo bem amiga mas antes quero sentir a sua buceta roçando na minha...." ela que ja estava em cima de mim começou a esfregar o corpo no meu e nossas bucetas começaram a roçar e eu pressentia que se continuasse assim eu ia gozar... ela também percebeu e me disse: Relaxa amiga buceta nos ja temos! mais tarde na sua casa eu roço a minha buceta na sua....vamos aproveitar esses pintos deliciosos que estão prontos pra nos fuder todinhas!" eu topei e comecei a chupar o pau do Rodrigo...aquele pau era fantástico....queria ele me fudendo toda....." Ai Rodrigo enfia esse pau na minha buceta enfia...ela ja esta prontinha pra receber ele todinho..." vc acha que aguenta meu pau todo na sua buceta putinha?" aguento, mete, mete tudo eu quero! eu aguento!" Ele puxou pra ele e começou a meter aquele caralho grande na minha buceta....doia mas eu estava adorando " ai...ai...isso...coloca...ai....mete...mete..." !ai Putinha vc é um tesão....to metendo tudo e vc ainda pede mais!!" olhei para o lado e vi a Paula de quatro, gemendo e o Anderson metendo o pau no cu dela, ela virava os olhos e gritava: " que pau gostoso no meu cu! adoro dar o cu....enfia esse pau no meu cu enfia!!!" ele estava gritando também" Cadela vagabunda, que cu gostoso, to metendo sua puta, quero ver vc gozar com meu pau no seu rabo vadia!" "isso, mete que gosto! mete que eu to quase gozando...to quase gozando...ai goza no meu cu goza.....goza gostoso goza...." To gozando puta...ai...puta....to gozando....ai...GOZEI SUA PUTA!!!!! Ai to gozando Anderson, to gozando!!!!! Gozei gostoso!!!Eu vendo a cara de tesão da minha amiga me virei de quatro e pedi meta na minha bucetinha por traz mete....sou sua cachorrinha Rodrigo....mete na bucetinha....ele subiu em cima de mim e começou a fazer movimentos e vai e vem dentro da minha buceta....de quatro fica bem apertadinha.....ele metia cada vez mais forte.....cada vez mais rápido...."ai Rodrigo enfia esse pinto todo na minha buceta que eu quero gozar! " quer gozar vagabunda? quer gozar? " "quero, quero gozar...goza comigo goza???? " Ai..ai....ai....puta....vadia.....gostosa.....puta.....ai..ai..... TO GOZANDO Putinha....to gozando sua puta gostosa....GOZEI VADIA!!! "ai Rodrigo, to gozando também...ai que pinto gostosos...ai que gostoso....ai...TO GOZANDO.....ai.....to GOZANDO.....Aiiiiiiii Delicia!!!!!
Nos 4 tomamos banho e marcamos de nos encontrar outras vezes......a Paula dormiu em casa conforme o prometido e nós roçamos nossas bucetas madrugada adentro......
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates