Meu marido gosta de rola




Meu nome é bruna, tenho pele bem clara, cabelo escuro, um pouco alta (1,71), seios pequenos e bunda enorme. Eu já era casada há 3 anos com meu marido ( Márcio) quando ele decidiu tentar algumas coisas diferentes no sexo. Pra apimentar a relação ele sugeriu tudo, mas a única proposta que me chamou a atenção foi a de sexo a três, com um travesti. No inicio eu odiei a ideia de deixar ele comer mais alguém, pois eu era extremamente ciumenta, mas as poucos fui me acostumando com a ideia.
Numa sexta-feira a noite, saímos de casa para uma rua que sabíamos ser cheia deles. A primeira que chamou atenção do meu marido identificava-se apenas como “Gabi”, e era loira de olhos verdes. Ela eprguntou o que queríamos, mas nem nós sabíamos direito. Ela foi compreensiva e nós fomos a um motel.
Deitamos na cama e ela começou as caricias no meu marido. Ela puxou o pau dele pra fora e chupou, batendo o pau na cara e gemendo, eu morrendo de ciúmes e tentava não demosntrar. Acho que ela viu minha cara feia e veio pra minha buceta. Ela sabia chupar muto bem... Eu comecei a ficar mto excitada e meu marrido pegou um lubrificante numa gaveta ao lad da cama e espalhou no cu dela. Ele começou a comer o cu dela rápido e eu o beijei. Me deixando dominar pela situação, fui embaixo e chupei o pau dela enquanto ela era fudida de quatro.
Depois de uns 10 minutos, ele colocou ela deitada na cama e eu me deitei ao lado, e ele revesou enttre o cu dela e minha buceta ate que gozou, na barriga dela e eu lambi tudo. Tomamos um banho os três juntos, e ela começou a me comer, enquanto meu marido observava, ate que ela disse que queria dar também. Foi uma surpresa pra mim mas fomos para a cama de novo, ela encheu o cu dele de lubrificante e colocou um dedinho, depois dois, ate que colocou seu pau dentro do cu do meu marido. Ele estava adorando ser comido, e ela gozou no cu dele.
Ai qe começou a maior diversao. Os dois resolveram me fazer de escrava, e eu chupava os dois paus do jeirto que conseguia. Gabi me colocou de quatro e me fudeu forte, enquanto puxava nmeu caabelo e me chamava de puta, de vadia, de cadela, e mais otras coisas enquanto meu marido fudia minha boca. Meu amrido ficou de quatro do meu lado e ela revezou no meu cu e no dele, ate que gozou nos meus peitos.
Ela cobrou 200 reais e foi embora mas meu marido e eu continuamos la, e ele gozou mais uma vez, na minha cara.
Eu e ele já começamos a planejar repetir, pois na semana seguinte era o aniversário dele. Se alguém se interessar, continou contando a festinha dele, bjs!

Um comentário :

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates