Agarrei, chupei, gozei.. delicia !




Oi, meu nome é Nathy e vou narrar algo de maravilhoso que aconteceu na noite de ontem.
Estava com uns amigos na balada e dentre eles tinha uma amiga minha que mora em outra cidade e estava hospedada na casa da Ka. O nome dela é Laís, e devo confessar que é divina, bumbum bem grande, seios avantajados com silicone e uma cinturinha de dar inveja.
Desde que a vistei um tremor percorreu o meu sangue, aquela vontade de trepar com mulher me alucinou. Papo vai, musica vem, e a Ka saiu com um moço, como já eram 4 horas da manhã,Laís começou a dar sinais de cansaço, foi então que ofereci minha casa, já que a Ka não se encontrava.
Por obra divina ela aceitou e fomos no meu carro.
Chegando em casa, fui tomar um banho e não parava de pensar em quem dormiria comigo. óbvio que fiz ela ficar no meu quarto e ao sair do banheiro a vejo só de camisolinha vendo tv deitada na minha cama.
O sangue ferveu. Me deitei com ela e começamos a conversar. Como estava bem calor pedi licença para tirar meu pijama e ela meio que ficou de olho. Sem querer querendo, rocei meus pés na coxa dela que logo retirou de perto. Mas não aguentei, subi em cima dela, segurei seus braços em cima da cabeça e tasquei um beijo de tirar o fôlego naquela boca macia. Ela meio que se debateu mas logo estava entregue. Que delicia, nossas linguas se encontravam e eu mordia com força seus labios. Ela gemia, gemia pra mim.
Comecei a subir minhas pernas e descer meus braços pra puxar aquela camisolinha linda. Tirei enfim e em seguida desci beijando seu pescoço, mordendo sua barriga.
Laís completamente entregue puxava meus cabelos e me arranhava toda e desabotoou meu sutian. Me livrei dele e continuei lambendo e chupando sua barriga, descendo. Enquanto isso ela apalpava meus seios e puxava.. que sensação deliciosa. A virei de costas e tirei o seu sutian, e abaixei sua calcinha.. ela era minha!
Dei tapinhas na sua bunda, e roçava meus seios em seu cabelo. Ela gemia alto e se virou para abocanhar meus seios. Chupava rapido, arrancando gemidos meus que fincava as unhas nas pernas dela. Como estava por cima, fui descendo descendo e sem dó nem piedade abri as pernas dela, mergulhando de boca naquela bucetinha deliciosa. Chupava chupava chupava mordia seu clitóris e ela gritava feito uma vadia, enfiei dois dedos no cuzinho apertadinho enquanto me deliciava com aquela buceta. Ela estava a ponto de gozar foi então que parei.. adoro. Abri uma gaveta da comoda e tirei um vibrador, enfiei no cuzinho.. ela gritava e pedia mais. Liguei na velocidade maxima e fazia movimentos de vai e vem. Lasquei a lingua naquela buceta, até que ela explodiu.
Engoli todo aquele gozo, e quando pensei que ela nao tinha mais forças, me surprendo ao ser virada, e ficar com as pernas abertas. Laís estava com um halls preto e deleitava da minha bucetinha que ardia de frescor. Ela puxava meus mamilos e mordia minha buceta. Enfiava a língua no cuzinho e o vibrador entrava e saia da buceta. Que mulher !
Não aguentei e gozei, a chamando de vadia e pedindo mais. Enquanto gozava ela fazia movimentos mais rápidos com o vibrador enquanto mordia meus seios.. gozei de novo.. orgasmos múltiplos.
Que delicia.. ficamos nos beijando até pegarmos no sono...
e hoje cedo teve mais...

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates