Minha irmãzinha gostosinha




Minha irmã é muito gostosa. Ela é um ano mais nova que eu, eu tenho 18 e ela 17. Temos um corpo parecido, peitos e bunda durinhos, barriga sarada, rosto bonito. Somos morenas, com cabelo longo e todos falam que parecemos gêmeas. Dormimos no mesmo quarto desde pequenas e agora que estamos numa fase muito exitante de nossas vidas, sempre compartilhamos sobre transas, garotos e outros assuntos que me fazem ficar muito exitada enquanto estou conversando com ela.
Certo dia, estávamos falando de garotos e eu a contava de uma transa muito gostava que tinha feito naquele final de semana, contava-lhe todos os detalhes, os mais sórdidos possíveis. Senti que ela estava exitada pela forma que ela prestava atenção no que eu contava e a forma que ela mexia com as pernas. Dei uma pausa na história e falei "Nossa mana, estou tão exitada, só de te contar isso, olha como estou molhadinha" e abri aas pernas mostrando o quanto eu estava molhada, ela disse: "não dá pra ver mana, deixa eu pegar " e colocou delicadamente a mãozinha na minha buceta, pirei de tesão.
Continuei contando a história e depois que terminei, perguntei se ela já havia experimentado fica com alguma mulher, ela disse que uma vez sentiu muito tesão por uma, mas nunca teve coragem de falar. Me aproximei mais dela e falei que também sinto constantemente desejo, mas nunca tenho coragem.
Eu sentia o corpo dela tremer de tanto tesão. Dei-lhe um beijo no pescoço, ela se arrepiou, tirei cuidadosamente a blusa dela e chupei aquelas tetas gostosas e durinhas de tesão, ela gemia baixinho. Deitei ela na cama e sem muita preliminar, arranquei a calcinha e fiz um oral bem gostoso. Ela gemia alto de tesão, estavamos sozinhas em casa e ela gritava "Vai mana, me chupa, me penetra, me faz sua vadia". A buceta dela era muito gostava, me lambuzei até ela gozar gostoso na minha cara. Ela me chupou, me penetrou com 2 dedinhos e eu gozei também. Agora estamos viciadas e todas as noites a putaria rola solta no nosso quarto. Qualquer dia desses quero fazer nós duas com outro homem, imaginem que delícia.
Espero que tenham gozado, ops, gostado! hahaha

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates