Meu Amigo Virtual



Olá pessoal, cá estou eu de volta, hoje para relatar a vocês uma conversa que tive com um amigo virtual que tenho. O conheci através de um contato que ele fez após ler um de meus outros contos.
Como alguns já sabem, sou mineira, casada, professora, 29 anos, morena indigena, corpo na medida certa, todos que já provaram adoraram e sempre querem repetir rsrss (eh modéstia rrss). Ele se chama Cláudio (nome verdadeiro a pedido dele mesmo), casado também, mora em Sao Paulo, moreno, bonito, cabelos curtos, apenas o conheço por fotos, entao nao tem como descreve-lo melhor. Pois bem, eu e o Claudio nos tornamos verddadeiros amigos... ainda existem pessoas boas na internet... Sempre nos falamos, sobre tudo, sempre fomos abertos um com o outro e pelo fato dele ser mais velho ele sempre me aconselha quando preciso. E foi num desses aconselhamento que nossa conversa fluiu pra outros lados. Confesso a vocês que temos um tesão incontrolável um pelo outro. É questao de minutos e eu já estou molhada e ele de pau duro.
Na segunda feira dessa semana, estávamos falando sobre algumas decisoes que tomei e entao ele me perguntou se eu iria continuar enviando fotos minhas pra ele... segue ai nossa conversa desde o inicio, ficou um pouco grande, entao tenham paciencia rsrs, espero que gostem
Claudio vitorino diz (15:19)
boa tarde Docinho...
está bem?
Mel diz (15:19)
boa tarde amor
sim esotu e vc?
Claudio vitorino diz (15:19)
bem tbem...com akela preguiça de seggunda feira..mas faz parte..rsrs
como foi seu fds?
Mel diz (15:19)
nem me fale
Claudio vitorino diz (15:20)
como foram esses promeiros dias de mudanças na sua vida?
diz (15:21)
foram ate tranquilos
ta tudo indo bem
Claudio vitorino diz (15:21)
q bom..
Claudio vitorino diz (15:33)
ah e a tal jacqueline ? falou contigo?? rsrs
Mel diz (15:33)
sim falou
queria me ver hj de qualquer jeito
Claudio vitorino diz (15:33)
caracas..kkk
é mulher de verdade?? kk
Mel diz (15:34)
nao sei
perguntei da cam
ela disse que o note e' novo
Claudio vitorino diz (15:34)
ah..então nem acredite..
Mel diz (15:34)
e que nao sabia mexer
ai nem rendi assunto mais
Claudio vitorino diz (15:34)
até uma criança de 5 anos sabe mexer..conta outra..kk
deve ser homem..
Claudio vitorino diz (15:35)
e dos covardes..kk
Mel diz (15:36)
pois 'e
Claudio vitorino diz (15:38)
se ela puxar assunto de novo, fala q tá afim de um homem..se ela nao conhece nenhum...kkk
se for homem vai falar rapidinho..kk
Mel diz (15:39)
pode deixar
kkkkk
Claudio vitorino diz (15:40)
ah amor vou sentir falta de uma coisinha..
Mel diz (15:47)
o q?
Claudio vitorino diz (15:47)
c continua me mandando umas fotinhas de vbez em quando??
rsrs
Mel diz (15:47)
clarooooooooooooo
amor, eu parei tudo so aquele dia que eu dei a louca
Claudio vitorino diz (15:47)
a q deliciaaa..kk
Mel diz (15:47)
agora que ja pensei, ja respirei, ja coloquei as ideias em ordem
Claudio vitorino diz (15:47)
isso mesmo...
Mel diz (15:47)
eu vou continuar com meus desejos, porem com cautela
Claudio vitorino diz (15:48)
sexlog já nao mais né?
Mel diz (15:48)
acho que nao, se for, ser'a apenas para ver o que se passa por l'a
Mel diz (15:49)
sem amigos e sem fotos, talvez uma so pra elevar a auto estima
Claudio vitorino diz (15:49)
é..qdo só é visitante da pra ver umas coisinhas e colocar a imaginação em dia..kkk
Mel diz (15:50)
pois 'e
mas nao quero amizades la' nao
Claudio vitorino diz (15:50)
das saidinhas..vc tem q pelo meno 1 vez..pegar uma mulher mais bonita..kkkk
só pra matar a curiosiade...
Mel diz (15:51)
pois e'
isso queria fazer, mas so encontrarei no log
Claudio vitorino diz (15:51)
ah ..pode ser q nao..
Claudio vitorino diz (15:52)
quem sabe em bate papo vc conheça alguem..
Mel diz (15:52)
ahh, mas ai vicio de novo
kkkkkkkkkkkkk
Claudio vitorino diz (15:52)
hahaha..
tem de controlar amor..
Mel diz (15:52)
queria tentar com o arrasa
Mel diz (15:53)
uai mas eu controlo no primeiro dia
no segundo
Claudio vitorino diz (15:53)
nao tem ele no msn?
Claudio vitorino diz (15:54)
é..ele deve ter bons contatos..
Mel diz (15:54)
bom foi o unico que falou comigo que conhecia mulheres
Mel diz (15:55)
legais e bonitas para sair
Claudio vitorino diz (15:55)
ah com certeza..ele é saradao..jovem..
a mulherada deve cair matando..rsr
Mel diz (15:56)
poiis e' foi isso mesmo que pensei
Mel diz (16:02)
vc tbm e' uma pessoa que tenho curiosidade de ver, saber se existe mesmo, tocar, abracar, sentir que ta vivo
kkkkkk
Claudio vitorino diz (16:03)
KKK..TBEM SINTO TUDO ISSO POR VC..
ver esse sorrisão lindo de perto..sentir o perfume..o toque..o abraço..rsr
Mel diz (16:03)
kkkkkk
Claudio vitorino diz (16:04)
nossa só de pensar nesse momento ja fico excitado...kkkk
Mel diz (16:04)
kkkkkkkk
Claudio vitorino diz (16:05)
penso na gente conversando em algum cantindo de um barzinho..vazio durante o dia..
Mel diz (16:05)
simmmmm
Claudio vitorino diz (16:05)
e ali ja irmos nos tocando....sensualmente..
Claudio vitorino diz (16:06)
te mostrar q ja estou excitado..colocar sua mao para senti-lo..
Mel diz (16:06)
hummmmm
eu ia adorar
Claudio vitorino diz (16:07)
e tbem passando as maos nas suas coxas....akela sensação de perigo e erotismo..
nossa..seria bom demais!!!
rsrs
Mel diz (16:07)
seria mesmo
eu de sainha ou vestido, de pernas meio abertas, vc sentindo o calor e a umida dela ao tocar minhas coxas
Mel diz (16:08)
a rspiracao ofegante denunciando nosso desejo e excitacao
Claudio vitorino diz (16:08)
nossa...ia deslizando minhas maos na direção da sua molhadinha....te olhando nos olhos...
Mel diz (16:09)
hummmmmmmmm
Claudio vitorino diz (16:09)
antes de te beijar..ja iria te tocando gostoso....
olhando a sua reaçõa...muito gostosa e sexy...
sentindo vc ofegante....louca pra sairmos dali...
Mel diz (16:09)
com certeza
mas antes claro que te beijaria carinhosamente ali mesmo, adoro sensacao de perigo
Claudio vitorino diz (16:10)
sim..chego mais perto e enfio a minha lingua molhada na sua boca....
Claudio vitorino diz (16:11)
nos beijamos loucamente....causando atenção das poucas pessoa no bar..
Mel diz (16:11)
simmmmmmmm
eu me achegando mais perto de vc, quase snetando no seu colo
Claudio vitorino diz (16:11)
nao me controlo e causamos uma cena excitante ali mesmo...comigo te apertando a bundinha....chupando seu pescoço....
Claudio vitorino diz (16:12)
vc se roçando no meu pau duro...
Mel diz (16:12)
eu dando pequenos gemidos e gritinhos, ai amor, aqui nao, eao mesmo tempo conitnua amor assim ta gostoso
Claudio vitorino diz (16:12)
incontrolavelmente...saimos de órbitra..
Mel diz (16:13)
simm, entao num impulso, abro o ziper de sua calca e comeco a aperta-lo
Claudio vitorino diz (16:13)
vou te mordiscando o pesçoço..te chamando de meu tesão...t quero muito....
Mel diz (16:13)
toca-lo
Claudio vitorino diz (16:13)
hummm..assim q eu gosto amor..
Mel diz (16:14)
acaricia-lo ali mesmo, por cima da cueca, aperto, mordisco ele com as unhas,
e entao nao me aguento e coloco ele pra fora, ele todo babadinho
ja deslizando em minhas maos
vc gemendo dizendo assim amor, cuidado tem gente olhando, vai devagar
Claudio vitorino diz (16:15)
vou enluoquecendo de tesao...ja levanto a sua saia com uma das maos...e enfio 2 dedos na sua bucetinha q estã muito molhada...
Mel diz (16:15)
e esta' mesmo rsrsrs
Claudio vitorino diz (16:15)
e qdo nos beijamos coloco os dedos entre as nossas linguas...
sentimos o gostinho dela...
Mel diz (16:15)
e comecamos a nos tocar ali intensamente
Mel diz (16:16)
nao aguentando mais de tesao me levando puxo a calcinha de ladinho e sento no seu colo,
Claudio vitorino diz (16:16)
nessa algumas pessoas saem de perto...
hum,mmmm...é o q mais quero amor....
Mel diz (16:16)
sento meio que de lado para poder beija-lo e fico imovel com ele dentro de mim, apenas apertando-o com ela
Mel diz (16:17)
sentindo tua pele, ele pulsando la dentro, vc ja tocando meus seios
por cima da blusa
entao olhamos e quase todos sairam de perto, ficou apenas um casal
Claudio vitorino diz (16:17)
humm....com todo tesao a flor da pele..esquecemos até de onde estamos...
Mel diz (16:17)
que nos olhava ja com desejo tbm
Claudio vitorino diz (16:18)
hummm....e tbem olhamos pra eles..com cara de safadinhos...
Mel diz (16:18)
simmmmm
Claudio vitorino diz (16:18)
e nos beijamos bem gostoso...e vc ja começa o movimento de sobe e desce...
Mel diz (16:18)
ai comeco a rebolar sobre teu colo
ele entrando e saindo
Claudio vitorino diz (16:19)
humm...vou te apertando....puxando pra mim....
Mel diz (16:19)
simm, delicia amor, quero isso
Claudio vitorino diz (16:19)
sinto vc tremer no meu pau....
Mel diz (16:19)
simmm e te aperto contra meu corpo
Claudio vitorino diz (16:19)
e o casal nos olha...loucos de tesao...
nisso viro seu roosto pra velos..
Mel diz (16:19)
simm, eu os olhos
Claudio vitorino diz (16:19)
e vc fica ainda com mais tesao..
MEl diz (16:20)
dou um sorriso maroto
Claudio vitorino diz (16:20)
ela..uma loirinha magra....ja fica toda vermelhinha de tesao..
Mel diz (16:20)
e digo ao seu ouvido, amor eles estao adorando ver a gente assim
Claudio vitorino diz (16:20)
ele um moreno alto...com pinta de atleta..sorri..
Claudio vitorino diz (16:21)
e ele tbem se beijam....nos imitando...quernedo nos excitar mais ainda...
Mel diz (16:21)
eu continuo oos olhando
e realmente me excita ve-los ali se beijando
entao me viro de frente pra vc, ainda no seu colo
Claudio vitorino diz (16:21)
hummm...
Mel diz (16:21)
abro minha blusa, e deixo meus seios bem na sua boca
Claudio vitorino diz (16:22)
q delicia de seios...
Mel diz (16:22)
enqto isso continuo um sobe e desce incontrolavel
Claudio vitorino diz (16:22)
faço questao de segura-loscom força....exibindo-os..
Mel diz (16:22)
vc mordiscando meus seios, como eu adorooooooooooo
chupado-os
Claudio vitorino diz (16:22)
ja os mordo com tesao....vc geme mais alto..
se deliciando no meu pau...
Mel diz (16:23)
comeco a sentir meu corpo estremcer, minhas pernas ficam bambas
Claudio vitorino diz (16:23)
nossa..q tesao...sua bucetinha esta muito quente....
Mel diz (16:23)
uma onda de prazer invade meu corpo e gozo deliciosamente em cima do seu pau
Claudio vitorino diz (16:23)
falo em voz alta: amor..goza no meu apu..gozaaa..
Mel diz (16:23)
contraindo ela com ele la' dentro
Mel diz (16:24)
eu gozandooooo, tendo va'rios espasmos
meu corpo tremulo sobre o seu
Claudio vitorino diz (16:24)
e o casal ao lado ja esta a vontade e ela ja faz um boquete no namorado..nos vendo...
eu viajando nessa foda gostosa....
MEl diz (16:24)
vc sente toda minha contra'cao, ela pulsando, latejando e escorrendo todo meu mel em vc
Claudio vitorino diz (16:24)
te senbtindo tremer assim...
meu pau mais duro do q nunca....
Mel diz (16:25)
beijo vc calmamente para me recompor, e entao te olho com olhar de safadinha
te desejando e sempre insaciavel
Claudio vitorino diz (16:25)
hummm..adoro minha gostosa....
Mel diz (16:25)
saio de cima de vc e faco o mesmo que a loira gostosa
caio de boca no seu pau todo melado
Claudio vitorino diz (16:25)
hummm..q boca maravilhosa....
Claudio vitorino diz (16:26)
assim mesmo q eu quero amor...
Mel diz (16:26)
deixo ele limpinho de novo
Claudio vitorino diz (16:26)
lambe seu saco ..bem gostoso tbem...
Mel diz (16:26)
vc apertando minha cabe'ca contra ele, querendo que eu o engula toda
minhas maos tocando seu saco, acariciando ele enqto minha lingua percorre o corpo do seu pau de cima a baixo
Claudio vitorino diz (16:27)
hummm....q delicia amor...
Mel diz (16:27)
olho pra vc
Claudio vitorino diz (16:27)
agora ja estamos loucos....nem pensamos onde estamos..
Mel diz (16:27)
e dou aquele famoso beijinho na ponta de seu pau, que sempre digo
Mel diz (16:28)
volto a olhar de novo e digo agora matei meu desejo, e entao abro a minha boca e o engulo por completo
deixando escorrer saliva por todo ele
Claudio vitorino diz (16:28)
hummm
Mel diz (16:29)
vc empurrando minha cabeca fazendo-o permancer la' dentro
eu passando a lingua pela cabecinha dele, sentindo aquele meladinho gostoso salgadinho que saia dele
Claudio vitorino diz (16:29)
ah amor..nao vai ter jeito.....assimm....
hummm
Mel diz (16:29)
vc gemendo de tesao
Claudio vitorino diz (16:30)
nessa o casal ja esta a vontade do lado...ela ja baixou o sortinho e ele a fode descaradamente....
Mel diz (16:30)
simmm
Claudio vitorino diz (16:30)
e vc chupando gostoso assimm...hummmm
Mel diz (16:30)
siimmm, chupando vc e com uma mao, tocando minha xaninha que nessa altura ja estava pra explodir de novo
Claudio vitorino diz (16:31)
meu corpo vai esquentando....te aperto....
vc cooca seus dedinhos na minha boca..
Mel diz (16:31)
seu pau 'e muito gostoso amor, nao da vontade de parar de chupar
simmm vc sente ela molhadinha de novo
Claudio vitorino diz (16:31)
eu vou gooo...am amor...assimmmm
Claudio vitorino diz (16:32)
vou encher a sua boquiha de porraa..digo alto...
Mel diz (16:32)
sim amor, goza na minha boquinha
Claudio vitorino diz (16:32)
e nessa ...nem percebemos q e loirinha esta nos olhando e gozando no pau dele..
Mel diz (16:32)
deliciaaaaaaa
Claudio vitorino diz (16:32)
vc a olha e sorri...
Mel diz (16:33)
e volto a chupa-lo
Claudio vitorino diz (16:33)
ela o beija...e de repente vem pra perto de ná..
Mel diz (16:33)
e digo vem amor, goza gostoso
quero sentir vc por inteiro hj
Claudio vitorino diz (16:33)
fala ao seu ouvido. vc é linda....e chupa tao gostoso...
e nessa eu nao guento...
pego na sua cabeça...e te viro pra ela...
Mel diz (16:34)
simmm
Claudio vitorino diz (16:34)
vcs se beijam....vc segurando o meu pau..
Mel diz (16:34)
simmmmm apertando ele
Claudio vitorino diz (16:34)
e após o beijo ,,vc volta a me chupar...
Mel diz (16:35)
sentindo o seu gosto e o dela
que delicia amorrrr
Claudio vitorino diz (16:35)
e marido dela puxa uma cadeira e senta do lado....
ela o chupa tbem....
Mel diz (16:35)
ficamos ali os dois casais se chupando
Claudio vitorino diz (16:35)
e o safado vai enfiando o dedão do pé na sua bucetinha...
Mel diz (16:36)
simmmm
sinto ele, me tocando comeco a me arrepiar
Claudio vitorino diz (16:36)
nessa..eu ja nao guentando...anuncio q vou gozar....
Mel diz (16:36)
vejo ela ao meu lado
Claudio vitorino diz (16:36)
a loirinha vem pra perto de vc...nos olha de perto...
Mel diz (16:36)
e tbm enfio meu dedinho na bucetinha dela
molhadinha
Claudio vitorino diz (16:36)
e eu vou...goxzarr..bem gostoso na sua boquinhaaa....
Mel diz (16:37)
ainda pulsava do gozo que acabara de ter
Claudio vitorino diz (16:37)
hummmm......q deliciaa....
Mel diz (16:37)
sinto seu pau pulsar mais forte
vc comeca a tremer tbm, eu digo goza amor
com a boca cheia de seu pau
Claudio vitorino diz (16:37)
encho sua boquinha da minha porra gostosaa....
vou gozando muito.....bem gostoso...
Mel diz (16:37)
hummmmmm deliiciaaa
Claudio vitorino diz (16:38)
nisso e te ajuda a limpar o meu pau...sinto uma linguinha diferente e meuito gostosa....
vcs se beijam...limpando uma a outra....
hum..q tesao amor....
Mel diz (16:38)
hummmmm que gostoso amor
Claudio vitorino diz (16:39)
e quando surge a voz do moreno..: agora eu tbem quero..
eu te beijo novamente e digo..
ajuda ela maor..
amor..
Mel diz (16:39)
sim claro ajudo sim
Mel diz (16:40)
seu pau ainda meio duro
me sento no seu colo, virado pra eles
Claudio vitorino diz (16:40)
humm..
q deliciaaa...
Mel diz (16:40)
em questao de minutos sinto vc entrando em mim novamente, me viro
e dou um sorriso
nos duas chupando aquele moreno lindo, sarado
Mel diz (16:41)
e vc me comedo
Claudio vitorino diz (16:41)
AH..TE SAO...
Mel diz (16:41)
enqto eu chupo o pau dele, a esposa chupa as bolas
ele come'ca a gemer alto
Claudio vitorino diz (16:41)
eu adorando ver vcs duas assim..
Mel diz (16:41)
vc me levanta um pouco
passa a mao na minha xaninha molhaidnha
Mel diz (16:42)
e entao enfiava o dedinho molhado no meu cuzinho
sinto a pressao, dou um pulinho
olho pra vc novamente, e vc diz deixa amor
so um poquinho
Claudio vitorino diz (16:42)
hummm...vc sabe q é com carinho amor..
Mel diz (16:42)
sei sim amor
Claudio vitorino diz (16:43)
nessa eu me posiciono e começo a chupar o seu cuzinho...
Mel diz (16:43)
faco sinal com a cabeca de positivo e volto para o pau dele
Claudio vitorino diz (16:43)
deixo-o todo meladinho...e ja enfio um dedinho pra preara-lo...
Mel diz (16:44)
simmmm
troco de lugar com a loirinha
comeco a chupar as bolas do moreno e ela o pau dele
ela olha pra ele e diz quero que goze na minha boquinha tbm amor
Claudio vitorino diz (16:44)
nessa a loirinha safada , me chupa tbem....toda louca de tesao....
Claudio vitorino diz (16:45)
enquanto vou chupando seu lindo cuzinho...
e peço pra ela te chupar a bucetinha tbem..
Mel diz (16:45)
simmmm
Claudio vitorino diz (16:45)
te fazer gozar antes de ue comer co cuzinho..enquanto a sua bocar esta cheia com o pau do moreno..
Mel diz (16:45)
simmmm amor
Claudio vitorino diz (16:46)
ela te chupa com vontade....parece uma louca...
Mel diz (16:46)
sinto uma lingua diferente me invadir
Claudio vitorino diz (16:46)
e vc sentindo duas lingua de cghupando nao demora a chegar ao climax , mais uma vez...
Mel diz (16:46)
simm , comeco a tremer novamente aquela onda subindo
Claudio vitorino diz (16:47)
q inda cena.....vc gozando loucamente com uma boquinha feminina na bucetinha...
ela chaga a morder o seu grelhinho fazendo vc gritar...
eu ja nao guento de tanto tesao...te puxo só pra mim...
Mel diz (16:47)
nosssaaaaaaaa
Claudio vitorino diz (16:48)
ela fica de q pro marido dela...
e eu te posiciono de ladinho..
peço pra vc abrir a bundinha...
e vou colocando devagar nesse cuzinho gsotoso....hummmmm
vc rebola pra encaixar melhore..
Mel diz (16:49)
hummmmmmmm
Claudio vitorino diz (16:49)
vou bombando mais forte agora...
Mel diz (16:49)
eu so sentindo tudo isso
sem palavras sem gemidos
Claudio vitorino diz (16:49)
a loirinha se vira pra vc...
Mel diz (16:49)
so curtindo
Claudio vitorino diz (16:49)
vcs se beijam eqto são fudidas no cuzinho....
vou bombando mais rapido...
Claudio vitorino diz (16:50)
vc grita de tanto tesao....
Mel diz (16:50)
delicia amor
nao para ta gostoso demais
vou gozar pelo cuzinho assim
Claudio vitorino diz (16:50)
vou enfiando todo ppau..e o cara tbem castiga sua loirinha..
vcs ja se babando de tanto gritar...
Claudio vitorino diz (16:51)
ela segura seus cabelos com força....enqro o marido soca tudo tbem..
e eu vou te bombando mais forte...mais e mais...
vc grita alto......me pede pra ir mais forte..
diz q a dor está gostosa...
Mel diz (16:51)
sim amor, mais forte
Mel diz (16:52)
quero tudinho dentro de mim
Claudio vitorino diz (16:52)
vou enlouquecendo de tesao...
e enfiando os dedos na sua bucetuinha ao mesmo tempo...
coloco-os na boca da loirinha...q chupa-os tbem..
Mel diz (16:52)
nossa, assim nao aguento
Claudio vitorino diz (16:53)
vc se treme toda...louca louca..
ja qse gosando novamente....
e eu tbem ja estou de pernans bambas..socando forte e fundo...
Mel diz (16:53)
hummmmm amor
Claudio vitorino diz (16:53)
nesse cuzinho apertado....
Mel diz (16:53)
nao para vai, continua
Claudio vitorino diz (16:54)
ja é impossivel segurar o gozo....
Mel diz (16:54)
ele 'e todo seu, me deixa toda comida hj, queria tanto isso
Claudio vitorino diz (16:54)
o marido dela tbem anuncia q vai gozar...
Mel diz (16:54)
goza dentro do meu cuzinho amor
me enche com sua porra
Claudio vitorino diz (16:54)
vou te fudendo gostoso....como um cao no cio...
Mel diz (16:54)
quero ir pra casa escorrendo porra pelo meu cuzinho
Claudio vitorino diz (16:54)
aahh..q delicia amor...
assim nao tem como segurar mais...
Claudio vitorino diz (16:55)
o gozo ja esta chegando novamente....
hummmmm.........q deliciaaa....
solto muita porra pra dentro desse cu gostosioo......
Mel diz (16:55)
sim amor
goza que eu tbm tou gozando gostoso
Claudio vitorino diz (16:56)
nos trememos juntos....
Mel diz (16:56)
sinto sua porra jorrar la dentro de mim e nisso
ja gozo tbm
me desfalecendo no chao
vc me segura sem tirar o pau de mim
Claudio vitorino diz (16:56)
vc gossade um jeito q aperta meu pau com abunda..ficando ainda mais tesuda..
Mel diz (16:56)
ficamos assim agarradinhos
esperando as for'cas voltarem
Claudio vitorino diz (16:56)
nessa a loirinha solta um gemido gsotoso e tbem faz o cara gozar..
Claudio vitorino diz (16:57)
se jogado ao nosso lado...
nos beijamos gostoso..
vc beija a loirinha....depois beija o moreno...
nisso ouvimos barulho de mais gente chegando....
corremos para o banheiro..rsrsr
Claudio vitorino diz (16:58)
os paus melados....e as bundinhas escorrendo porra..srs
Mel diz (16:58)
simm
Mel diz (16:59)
nos recompomos e voltamos
Claudio vitorino diz (16:59)
vcs 02 se arrumam juntas...do outro lado da pra ouvir as risadas..
e barulhos de beijos...
Mel diz (16:59)
kkkkkkkkkk
Claudio vitorino diz (16:59)
ja saem de lá..lindas...
Claudio vitorino diz (17:00)
e nessa hora vc ja deveria ter voltado pra casa...
Mel diz (17:00)
nossa, estou atrsada
rsrss
Claudio vitorino diz (17:00)
vai de volta com a bundinah pulsando..e escorrendo porra?
Mel diz (17:01)
com certeza
e ainda pulsando
sentindo falta de seu pau dentro dela
Claudio vitorino diz (17:01)
e meu pau...ja pensa nas outra vezes...
pegamos o contato deles e marcaremos outra coisa..com mais calam..kkkk
calma..
Mel diz (17:02)
simmm
entao me despeco de vc com mais um beijo e vc me acommpanha ate a saida
volto pra casa pensando nessa loucra que fizemos
Claudio vitorino diz (17:03)
KKK..COM CERTEZA
E JA PENSANDO NA PROXIMA NÉ AMOR...
Mel diz (17:03)
simmmm
e dessa vez os quatro de novo do inciio ao fim
Claudio vitorino diz (17:04)
humm...
antes disso eu ajeito vc pra sair com ela..kkkk
só as duas..
Mel diz (17:04)
simmmm
Claudio vitorino diz (17:05)
nossa q coisa gostosa amos..
surgiu do nada..kkkk
Mel diz (17:05)
foi mesmo
Claudio vitorino diz (17:05)
fiquei louco por aki...
Mel diz (17:05)
e me deixou moladinha aqui
e detalhe marido taa do meu lado
Mel diz (17:06)
kkkkk
Claudio vitorino diz (17:06)
hummm..q delicia....
sério??
Mel diz (17:06)
serio
Claudio vitorino diz (17:06)
e ele nao fica curioso de vc digitando tanto assim??
Mel diz (17:06)
fica mas nao deixou ver
coloco no face
Claudio vitorino diz (17:06)
o cara da minha frente chegou a perguntar o q eu estava digitando de tao rapido..kkk
Mel diz (17:06)
kkkkkkkkkkkkkkk
Mel diz (17:07)
sabe o que vou fazer
?
Claudio vitorino diz (17:07)
hum?
Mel diz (17:07)
publicar isso em forma de conto
Claudio vitorino diz (17:07)
kkkkkkkk..
q delicia....publica sim..
Mel diz (17:07)
farei uma introducao claro
e colocarei desse jeito so mudarei os nomes
Mel diz (17:08)
antes de publicar te mando pra ver se concorda ok
Claudio vitorino diz (17:08)
o meu nome vc pode colocar..vou gostar disso..kkk
vou concordar sim..com certeza..
Assim nos despedimos e combinamos de fazer amor com nossos companheiros. Combinamos a hora e tudo que gostariamos de fazer. Espero que tenham gostado
bjoss da MEl

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates