Dando o troco e recebendo a consequencia




Meu nome é Tati tenho 18 anos sou morena cabelos cumprido e lisos olhos cor de mel 1,65 de altura 60 k bem distribuídos seios fartos e bundão.
Eu era completamente apaixonada por um japonês cujo nome é Tanaka tem 27 corpo malhado 1,80 de altura.
Bom vou relata como tudo aconteceu conheci ele na casa de uma amiga chamada Mika logo me apaixonei por ele.
Depois de alguns meses acabei contando para a Mika.
Eu disse: Mika estou completamente apaixonada pelo Tanaka me ajuda a conquista ele por favor
Mika: Claro amiga conta comigo vou ajuda vocês dois você vai vê.
Sempre saiamos em grupo e nada dele me nota como mulher mas como amiga e irmã.
Ate que um dia ele ligou para a Mika e disse: Mika eu percebi que a Tati gosta de mim mas não estou a fim dela, gosto dela como amiga e estou gostando de outra garota.
A Mika na hora se assustou por que ela não imaginava por que ele sempre era muito carinhoso comigo ia sempre na minha casa e ate dormia.
Ela assustada disse: Tanaka vocês formão um casal lindo da uma chance para vocês dois.
Ele relutante disse que não por que ele gosta de outra garota.
Liguei pra ele por que a Mika me contou e conversamos durante horas.
Falei pra ele ser feliz e que sempre ia gosta dele e ia esperar ele por que um dia seria meu de qualquer jeito.
Se passou alguns meses e ele precisa fica em algum lugar perto da clinica que ele trabalhava meus pais logo se ofereceram.
Seria 3 meses na minha casa.
Ele veio fica com a gente mas eu sentia muita raiva por que as vezes ele trazia a namorada dele na minha casa e ate dormia.
Do meu quarto escutava os barulhos, tapas, gemidos, gritos e muito mais isso me irritava mas também me deixava muito excitada com aquilo que eu escutava e acabava me tocando com ele no pensamento querendo esta no lugar da namorada dele eu virgem queria que ele tirasse meu cabaço.
Eu deitava na minha cama abria bem as minhas pernas sentia minha bucetinha toda molhada e piscando.
Ate que um dia ele saiu mais cedo da clinica e levou ela para a minha casa eu cheguei e escutei um grito muito alto e fui vê era eles no quarto a porta estava entre aberta e vi ele metendo no cuzinho dela
Ela falava me fode gostoso com o seu pinto grosso e grande o meu cuzinho Tanaka.
Ele falava vou te estoura toda por dentro sua vadia gostosa quero vê você geme de prazer e também grita de dor nesse cuzinho apertadinho.
E já bem excitada senti minha bucetinha pisca e coloquei a mão dentro da minha calcinha logo vi que estava toda molhadinha e comecei a me masturba ali vendo aquela cena maravilhosa.
Fui para o meu quarto e continuei mas com a decisão de daria o troco nele por ele esta transando bem gostoso com a pessoa que esta no meu lugar.
Decidi provoca ele fazer ele trair ela e logo eu ia rejeita ele como se fosse um nada.
Meus pais iriam fica 3 dias fora foi ai que eu disse essa é a minha chance.
Ele sempre bem educado e fofo disse para os meus pais que cuidaria de tudo e cuidaria de mim.
No primeiro dia sem meus pais já comecei a me vinga dele andava de shortinho bem curto e jeans que ele adora blusinha bem justa com decote e colocava uma camiseta xadrez dele.
Ele ficava me olhando ai eu disse: O que você tanto me olha? Nunca viu? Não posso pega uma roupa sua emprestada e usa?
Ele me olhava sem saber o que fala e gaguejando disse:
Si sim sim pode sem problemas Tati.
Eu bem safadinha disse acho bom você deixa eu usa as suas coisas por que somos como irmãos né?
E deu pra vê que ele escondia com a almofada do sofá o seu pênis que só de me olha um pouco já estava duro.
E eu ainda não satisfeita desfilei na frente dele e falei.
Olha bem pra mim estou linda assim né Tanaka?
E fui chegando mais perto dele e ele se encolhendo todo e ofegante disse que eu estava uma deusa.
Sentei do lado dele e falei senti o cheiro do meu perfume que gostoso e põe a mão na minha perna senti como meu corpo esta macio, e fui descendo a mão dele e ele louco sentiu e logo deu um urro tinha gozado só por eu senta do lado dele e faze ele senti meu perfume e coloca a mão na minha perna.
Fingi que nem liguei e sai de perto a falei que bom que você gostou por que vou sai assim com um amigo meu, dei tchau e sai.
Quando voltei ele estava no quarto a porta entre aberta e deixei a minha também e como meu quarto tem banho fui tirando toda a minha roupa.
Vi do espelho que ele estava meu olhando e batendo uma eu bem descarada e safada falei:
Ei o que você pensa que esta fazendo? e fechei a porta, como não sou de ferro no banho comecei a me toca pensando nele e como seria prazeroso senti o pinto gostoso dele entrando na minha bucetinha virgem e me arrombando todinha.
Eu gemia de tanto tesão só com o consolo dos meus toques, sai me troquei e fui deita das decidida que seria no dia seguinte.
Cheguei primeiro em casa e fui toma banho quando sai do banho ele já vinha chegado e feito o nosso janta, tímido e com vergonha veio me pedi desculpas
Tanaka: Tati me desculpe por ontem foi mais forte que eu e juro que isso não vai mais se repeti.
Olhei pra ele fiz carinha de coitada abracei ele só de camisolinha bem curta sem calcinha e meio transparente ele na mesma hora ficou excitado.
Jantamos assistimos um filme chamado " Querido John "
E depois fomos dormi, levantei e fui ate o quarto dele fingindo que estava com muito medo e falei:
Tanaka deixa eu fica aqui por que entrou uma barata no meu quarto e você sabe que moro de medo, por favor.
Ele sem jeito disse que sim e que eu podia fica na cama e ele dormia no chão, acabou não dando certo nessa noite por que ele estava focado em uma pesquisa do trabalho.
Bom eu nem um pouco satisfeita fingi que dormi e sonhava com ele e me contorcendo na cama falava:
Vem Tanaka tira o meu cabaço me faz de sua putinha safada ah ah ah que gostoso vem me fode com a sua espada vem ah ah ah ai ai assim com força me arromba todinha quero senti dor e prazer.
Eu bem discreta vi que ele estava escutando e já estava de pau bem duro e batia uma bem gostosa eu vendo aquilo senti minha bucetinha molhada e logo gozei.
No dia seguinte Sábado e só nós 2 em casa eu safada disse que achava que tinha sonhado com ele e que sentia dor mas não me lembrava do sonho
Ele sem jeito disse que não tinha problema se eu não lembrava, mas logo ele mudou e falou acho que escutei uma do que você falava do sonho. quer que eu ti fale?
Eu me assustei e disse: Você sabe? como foi então?
Ele foi contando com detalhes e percebi que ele aumentou um pouco ai acabei falando isso não foi.
Pensei que merda me entreguei.
Ele me olhou e disse como você sabe se não se lembra do sonho?
Eu acabei falando que inventei tudo e fiz aquilo pra me vinga por que eu ainda gostava dele.
Ele me olhou e disse: Tati você é virgem mesmo?
Respondi que sim, ele me olhava e apreciava meu corpo e acabei vento que ele estava de pau duro.
Ele disse que me desejava como louco mas não podia por que tinha namorada e não queria trair ela.
Eu com muito ódio do que acabava de escuta e disse: Você já trair só de fica com o seu pau duro e pensando em mim em vez de pensa nela, agora é tarde de mais, e sorri bem descaradamente.
Ele me olhou e disse que era mesmo tarde por que ele traiu ela em pensamento e os pensamentos eram bem intensos.
Ele foi se aproximando de mim olho no fundo dos meus olhos e disse: Toca no meu pau grosso Tati, sei que você quer muito isso, põe a mão dentro do meu shorts e senti ele pulsando por você.
Falei que não queria que era tarde e sai, ele veio atrás de mim e disse: Agora vamos ate o fim com isso você me provocou ate agora quis me da o troco por eu não te ficado com você, mas agora tem as consequências disso que você fez comigo.
Tentei tranca a porta do meu quarto mas não consegui ele acabou entrando me jogou na cama e rasgou a minha camisola.
Eu disse pode parar ai agora sou eu quem não te quer mais Tanaka, ele simplesmente me olhou e disse vamos ate o fim com isso, quero você agora quero se o seu macho seu homem o dono a sua bucetinha gostosa e virgem.
Não aguentei e fiquei excitada com aquelas palavras.
Ele me pegou pelo cabelo me beijava com louco e ia descendo passando a língua em todo meu corpo e meu me contorcendo de tesão por ele, ate que ele chegou na minha bucetinha abriu as minhas pernas beijava minha xoxota e eu gemendo.
Ele parou e disse que delicia a sua bucetinha e enfiou a língua, deu um gritinho e ele disse que realmente eu era virgem e que a minha virgindade seria só dele
Voltou a me chupa bem gostoso e acabei gozando na boca dele e me fazia chega no ápice do prazer.
Ele me mandou chupa ele e morde fiz o que ele me pedia e vi que ele gemia e falou que ia goza tirei a minha boquinha do pau dele mas ele falou quero goza na sua boca sua putinha gostosa vem aqui e chupa de novo anda estou mandando e obedeci ele com muito prazer.
Ele me olhou me jogou na cama e falou vira sua putinha vou tira o seu cabaço com muita força você vai senti algo que sempre quis.
Fiquei com medo por que ele estava transformado ate o olhar estava diferente mas não desisti e me virei fiquei de 4 na cama ele não teve dó socou tudo de uma vez na minha bucetinha.
Dei um grito muito alto e saia lagrimas, falei Tanaka para por favor esta doendo muito.
Ele me segurava e estocava com muita força e falava aguento você quem pediu e agora rebola minha putinha gostosa.
E mesmo sentindo dor obedeci e logo não senti mais dor só prazer e nos 2 gemendo bem gosto, e logo senti algo muito quente tomando conta do meu corpo tinha sido ele que acabava de goza bem gostoso na minha bucetinha não mais virgem e gozei também e logo veio o ápice um orgasmos que me deixou sem forças pra aguenta as estocadas dele em mim.
Ele disse agora vou te proporciona mais uma sensação maravilhosa fecha os olhos.
Vi que ele tinha tirado o pau dele de dentro de mim e olhei pra ele e disse que mais põe sua espada dentro de mim de novo me rasga por dentro fode com bem gostoso Tanaka vem vem me da tudo me deixa louca me machuca.
Ele sorrio e disse vou te da tudo sua vadia gostosa e logo ele estocou tudo de uma vez mas no meu cuzinho apertado que nunca tinha sido comido antes, eu gritava e chorava de dor e tentei sai mas ele me segurou e falou você vai fica aqui sua putinha ate eu te da tudo que você queria, relaxa não doe tanto.
Relaxei e só prazer depois ele socava com muita força que eu sentia bate no osso mas o prazer era muito grande ate que gozamos juntos e mais orgasmos.
Cansados depois de uma sessão de loucura e prazer dormimos juntinhos mas aconteceu outra vez.
Mas conto em outra ocasião.
Quando acordei ai que vi as manchas de sangue que seriam da minha bucetinha e do meu cuzinho não mais virgens.
Ah ia esquecendo agora o Tanaka é só meu ele largou a namoradinha dele por mim.
Venci

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates