Ela trabalha com meu marido

Contos Eróticos
Contos Eróticos - Flaralove

Autor: Condessa

Categoria: Homossexual

Assuntos: liberal, Lésbicas, Hom

a pessoal, depois de um tempo sem escrever estou de volta com mais relatos da nossa vida sexual e textos sobre o mundo liberal.

Hoje vou relatar a vocês uma experiência que tivemos a uns três meses atrás, com uma colega de trabalho do meu marido, espero que gostem.

Márcia trabalha com meu marido já faz uns dois anos, com a convivência profissional veio uma amizade entre eles assim como comigo também, no início eu até desconfiei que havia algo entre eles, mas com o tempo é a convivência com ela percebi que não.

Márcia frequentava nossa casa em algumas ocasiões e era sempre divertida e espontânea, em uma dessas ocasiões ela veio vestida com um shortinho bem curto que deixava seu corpo muito atraente, até então nunca havia imaginado algo com ela , até aquele momento.

O tempo passou e eu sempre imaginava meu marido transando com ela cheguei a sonhar com isso é acordar cheia de tesão, eu tinha que planejar algo para realizar essa minha tara em vê-la com meu marido.

Era uma quinta feira quando me veio a ideia de chama-la para beber algumas cervejas aqui em casa, ela aceitou na hora , preparei tudo , sabendo que ela é fraca pra bebida o meu plano tinha tudo para ter sucesso.

A noite ela chegou vestia uma saia pouco a cima dos joelhos e uma blusa tomara que caia, eu como já esperava muito daquela noite coloquei um vestido bem curto e sem calcinha.

Estavamos na área dos fundos bebendo e conversando, eu esperava uma brecha para poder levar as coisas para o lado sensual ,fui observando as atitudes dela , vendo que ela já estava mais solta e descontraída, coloquei uma música e a chamei para dançar, sem maldade ( da parte dela) fomos nos tocando , meu marido percebeu o jogo é ficou apenas olhando, eu comeu a toca-la de forma mais sensual, passando as mãos pelo corpo dela, logo ela já estava bem alegre, chamei meu marido para si juntar a nós , coisa que ele o fez de forma bem sutil para não assustar nossa querida amiga.

Começamos a dançar de frente uma para outra, observando o corpo os movimentos , cheguei a pensar que ela era bissexual, pela forma com que ela me olhava, meu marido estava ainda receoso, era compreensível, a final eles trabalham juntos e isso poderia gerar um certo desconforto entre eles na empresa.

Eu os deixei a sós e fui pegar mais bebida, Marcia já estava bem alegre, era Agora ou nunca, eu a abracei por trás passando as mãos pelo seu corpo descendo até às suas coxas levantando sutilmente sua saia, com cuidado fui a envolvendo até que levantei sua saia até próximo a cintura deixando tudo a mostra, temendo uma reação negativa continuei a massagea-la com delicadeza até que minhas mãos tocaram sua boceta por sobre a calcinha, como ela não fez nenhum gesto de reprovação continuei a toca-la,a virei de frente para mim e acabamos nos beijando, foi rápido ,mas foi muito gostoso, fiz um gesto para que meu marido si aproximasse , ele veio e a abraçou por trás, beijando seu pescoço tocando os seus seios , ainda de costas para ele , ela inclinou a cabeça e eles si beijaram , foi muito gostoso ver aquela cena.

Eu me abaixei é tirei o pau dele para fora e comecei a chupar aquele pau gostoso, enquanto eles continuavam a si beijar ,a essa altura ele estava com a mão por dentro da calcinha dela , alisando a sua bocetinha que a essa altura deveria estar toda molhadinha, dava pra ouvir seus gemidinhos ainda baixos, mas exitantes

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates