Nanda – Bombadas no Ano Novo (conto real)

Contos Eróticos
Contos Eróticos - Flaralove


Autor: Kasa

Categoria: Heterossexual


Assuntos: Gozo, tapas, Trepada, Heterossexual

Uma amiga em comum nos apresentou, trocamos nossos telefones e a partir daí começamos a manter contato diariamente. Nanda, divorciada, mãe de duas filhas, loira, bonita, com um corpo bonito e delineado.

Depois de inúmeras conversas por telefone, resolvemos nos encontrar, ela disse que tinha que ser na pracinha defronte ao prédio em que morava, muito desconfiada, chegou na hora, conversamos por um bom tempo e quando foi embora só me deu um beijinho no rosto.

Não desisti, continuei tentando marcar para sairmos, como já era véspera de Ano Novo, consegui convencê-la de passarmos a virada do ano juntos, ela iria ao meu encontro no meu apartamento.

Quando ela chegou fui avisado pelo porteiro e autorizei sua subida, isso aconteceu por volta das 23 horas, assim que abri a porta tive uma grande surpresa, ela estava linda de cabelos soltos, salto alto e um vestido bem largo todo estampado em azul.

Nos beijamos no rosto e começamos a conversar, encomendei uma pizza, eu só tinha refrigerantes, uma champagne e frutas. Não demorou muito a pizza chegou, como faltavam apenas alguns minutos para meia noite, ela foi até a janela para poder ver os fogos da virada.

Ela estava linda lá apoiada na janela e olhando para fora, não resisti e comecei a beijá-la na nuca e ao mesmo tempo comecei a passar a mão em seus cabelos e rapidamente desci para suas coxas e a bunda. Como não houve objeção alguma, pelo contrário ela até empinou mais a bunda, eu continuei com mais liberdade, comecei a pegar em seus peitos e apertá-los, virei-a e nos beijamos muito, começaram os fogos ela se virou novamente, eu continuei a senti-la, só que desta vez levantei seu vestido sentindo suas coxas e sua bunda durinha e deliciosa. Levantei todo seu vestido me abaixei e comecei a dar pequenas mordidas na sua bunda, ela gemia e rebolava, aproveitei abaixei sua calcinha até o pé, que foi tirada por ela, abri minha calça, tirando meu pau para fora e comecei a roçá-lo na sua bucetinha. Aos poucos ela foi acomodando se curvando mais na janela e com suas mãos foi enfiando meu cacete totalmente duro em sua buceta que já estava totalmente molhadinha de tesão. Lá fora os fogos e rojões estouravam em comemoração a virada do ano, eu aqui enfiei meu pau e a penetração foi total, sem dó, soquei de uma vez só até sentir sua bunda em meu corpo, com meu cacete socado, segurei-a pela cintura e forçava mais e mais meu pau para dentro, ela rebolava, gemia e ficava murmurando coisas bem baixinho que eu não entendia, eu ai disse-lhe

Eu: - Feliz Ano Novo vadia

Nesse momento ela gozou, seu corpo tremeu por inteiro, assim que ela gozou, puxei-a para cama e eu deitado, coloquei-a para cavalgar com meu pau socado em sua bucetinha. Nanda cavalgava e começou a quase tirar o pau para fora e depois socava novamente, começou a deixar praticamente só a cabeça na extremidade de sua buceta, enquanto ela fazia isso eu a puxava pelos cabelos, beijava sua boca e seus peitos, dei-lhe dois tapas na cara e disse:

Eu: - quando for gozar novamente me avise que quero te pegar pelo pescoço e apertá-la bastante, vou prender sua respiração e com isso prolongar o prazer do seu gozo.

Ela só concordou e continuou a cavalgar, só que desta vez aumentando o ritmo de entra e sai e cada vez mais profundo, rapidamente me disse:

Ela: - vou gozar

Imediatamente a peguei pelo pescoço com minhas duas mãos e apertando muito a deixando com cara de assustada disse para ela:

Eu: - Goza vadia, goza gostoso, depois vai ser minha vez

Com isso ela gozou imediatamente, eu continuava apertando muito seu pescoço e quando ela amoleceu seu corpo eu a soltei e segurando-a pela cintura ao meu encontro soquei meu pau bem fundo em sua buceta toda molhadinha e gozei prazerosamente enchendo-a de leite quentinho.

Foi uma ótima forma de comemorar a chegada do Ano Novo, lá fora os fogos bombando e aqui eu bombando dentro da bucetinha de Nanda

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates